quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Bebês Hamster (Segundo dia)

      Hoje, dia 25/12/2013, pela manhã fui verificar os bebês hamsters, infelizmente aconteceu o que eu temia, três filhotes amanheceram mortos, um foi rejeitado pela mãe, acho que ele pode ter nascido doente, poder parecer grotesco mas ela devorou um filhote.
      Os outros dois morreram por motivo desconhecido, eu creio que pode ter sido por asfixia pois a mãe aprendeu a amamentar mas ela simplesmente dorme em cima dos filhotes, ou pode ser que eles perderam na batalha por leite. 
      Ainda não dá para ficar tranquilo pois aparentemente a mãe hamster não está produzindo leite o suficiente a julgar pela aparência das tetas dela.
      Pela tarde, fui verificar mais uma vez e encontrei mais um bebê morto, apenas um dia se passou e apesar de ter rejeitado apenas um filhote, 4 bebês morreram sendo que 3 foi por acidente ou por falta de leite. Ouvi dizer que na primeira ninhada é normal que alguns bebês não sobrevivam, mas espero que essa ninhada não seja um desastre total, até agora seis filhotes ainda estão vivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário